SP: idosa é espancada até a morte e marido fica ferido durante assalto
Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram neste domingo a casa da vítima de 80 anos, que morava com o esposo e duas filhas
São Paulo|R7, com informações de Rafael Ferraz da RecordTV

Uma idosa de 80 anos foi espancada e morta durante um assalto a residência, na madrugada deste domingo (1°), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A vítima morava com o marido e as duas filhas.
Segundo a Polícia Militar, três homens armados invadiram o imóvel. Eles renderam a família, que foi reunida na sala de estar. Nervosa com o assalto, em determinado momento, a idosa começou a se desesperar.
De forma brutal, um dos criminosos espancou a vítima até a morte. O marido, de 80 anos, tentou intervir, porém também foi agredido e recebeu coronhadas na cabeça.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Quando a polícia chegou ao local, o trio já havia fugido em um carro branco. A residência não tinha sinais de arrombamento, por isso a Polícia Civil vai investigar como o trio conseguiu acessar o imóvel.
O homem e as filhas foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo.
Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).























