São Paulo SP: Jovem morre na represa Billings em mais um afogamento no feriado

SP: Jovem morre na represa Billings em mais um afogamento no feriado

Litoral paulista registrou outras oito mortes por afogamento em meio a praias lotadas por causa do feriado prolongado da Indenpendência

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Corpo de Bombeiros passou quatro horas tentando encontrar o corpo

Corpo de Bombeiros passou quatro horas tentando encontrar o corpo

Reprodução/ Record TV

O jovem Diego de Oliveira Coutinho, de 21 anos, morreu afogado na Represa Billings na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (06) em mais um afogamento ocorrido durante o feriado prolongado da Independência. O acidente ocorreu por volta das 13h, sendo que o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local às 13h30.

As equipes só conseguiram localizar o corpo do jovem às 17h55. O local estava lotado de outras pessoas aproveitando o feriado em São Paulo. O caso foi registrado no 101° DP (Jardim Imbuias). 

Praias lotadas e outras mortes por afogamento

Como na represa, outras praias do litoral paulista também estiveram lotadas durante o feriado. Ao todo, foram registradas oito mortes por afogamento e duas pessoas desapareceram no mar, até este domingo (6).

De acordo com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, foram registradas uma morte em Bertioga, outra em Ubatuba, três óbitos no Guarujá e três em Mongaguá.

Apenas no domingo, entre 0h e 23h59, o Corpo de Bombeiros realizou 250 salvamentos. Em Itanhaém, duas pessoas continuam desaparecidas no mar e as equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas para localizá-las.

Últimas