Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: jovens são presos por vender geleia de maconha em áreas nobres

Sete suspeitos foram detidos na operação. Além da substância, consumida como alimento, outras drogas foram apreendidas

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Geleia de maconha era consumida como um alimento
Geleia de maconha era consumida como um alimento Geleia de maconha era consumida como um alimento

A Polícia Civil prendeu sete pessoas nesta terça-feira (28), em São Paulo e região metropolitana, durante a Operação Na Medida II, que investiga o tráfico de drogas em bairros nobres da capital e municípios vizinhos. Os agentes encontraram porções de maconha vendidas em forma de geleia, consumida pelos usuários enquanto alimento.

O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa da cidade, formada por jovens de classe média e alta que vendiam entorpecentes a outras pessoas de mesma faixa etária e poder aquisitivo.

Entre as substâncias traficadas pelo grupo e apreendidas havia 110 comprimidos de ecstasy, 30 porções de LSD e 270 unidades de anabolizantes, além de aproximadamente 8 kg de maconha, skunk, haxixe e cocaína.

Também foram apreendidos 170 itens, como tesouras e facas, usados na manufatura das drogas, cinco equipamentos eletrônicos, 19 celulares, 12 balanças de precisão, uma máquina para contar dinheiro, um automóvel e mais de R$ 13 mil, entre valores em reais e euros.

Leia também

A operação é a segunda fase de outra investigação da Polícia Civil, que há quatro meses prendeu três homens com porções de haxixe, cocaína, ecstasy e R$ 97.500. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.