SP: mulher que atropelou clientes de salão de beleza tem prisão preventiva decretada
A briga começou por uma vaga de estacionamento; duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o PS Antena
São Paulo|Helena Osagie e Letícia Assis, da Agência Record
Na audiência de custódia, a Justiça de São Paulo determinou, nesta quinta-feira (12), a prisão preventiva de Juliana Schmidt Daniel, acusada de ter atropelado quatro pessoas e invadido um salão de beleza durante uma briga por uma vaga de estacionamento.
O caso ocorreu no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira (11), e deixou duas pessoas feridas.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), a mulher estacionou o carro em uma das vagas que pertence ao salão de beleza e entrou para fazer um procedimento. Ao sair do local, havia um veículo estacionado em frente ao dela, impossibilitando a saída.
Um circuito de segurança, ao qual a Agência Record teve acesso, registrou toda a ação. Juliana entra no carro HB20 de cor branca, com uma criança. Ela tenta manobrar o carro para desviar do outro, que bloqueava a passagem, mas não consegue sair da vaga.
Em seguida, uma cliente do salão sai e confronta a motorista, que desce do veículo e começa a discutir. O bate-boca evolui para a agressão física, e inicia-se uma confusão generalizada entre Juliana e outras clientes.
A mulher retorna para o carro e tenta sair da vaga novamente. Sem sucesso, ela dá ré, atinge quatro pessoas — de 31 a 44 anos — que estavam atrás do veículo e invade o salão de beleza, quebrando as portas de vidro do lugar.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e duas das vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Antena. As outras recusaram o atendimento.
"A indiciada foi conduzida até a delegacia, onde foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. A autoridade policial realiza oitivas com as testemunhas e analisa o vídeo disponibilizado pelo salão de beleza. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1° DP de Taboão da Serra", informou a pasta em nota.
Até a publicação desta reportagem, a defesa da mulher não havia sido localizada.