SP: perseguição policial a suspeitos termina em acidente no Ipiranga
Veículo havia sido roubado na noite anterior e foi utilizado para cometer outros crimes. Dois suspeitos foram presos
São Paulo|Letícia Assis e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Uma perseguição policial terminou em um acidente de trânsito na rua Comandante Taylor, altura do número 1.549, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, por volta das 4h40 desta segunda-feira (30).
De acordo com informações do Balanço Geral, da Record TV, o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado na noite de domingo (29), na região da Mooca, zona leste de São Paulo.
Leia também
A vítima, uma mulher, estava chegando em casa com o veículo por volta das 19h30, quando foi abordada pelo criminoso, que anunciou o assalto e levou o veículo.
Durante a noite do domingo e a madrugada desta segunda (30), a dupla realizou diversos roubos a pedestres e levou os aparelhos celulares das vítimas.
Depois de ser informada sobre a série de crimes, a Polícia Militar conseguiu identificar o veículo utilizado pelos suspeitos e iniciou patrulhamento pela região para localizar os envolvidos.
No início da manhã, por volta das 4h30, equipes da 2ª Companhia do 46° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano encontraram o carro e ordenaram que os ocupantes descessem.
Após desobedecerem à ordem de parada, teve início uma breve perseguição até que os criminosos colidiram o veículo contra outros quatro carros.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu em frente ao 95° Distrito Policial, em Heliópolis. A área permanece preservada pela Polícia Militar, que aguarda perícia.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 26° DP do Sacomã, onde o caso foi registrado.