SP: PM morre após invadir salão de beleza em acidente com carro
Soldado estaria voltando para casa quando perdeu controle da direção. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um soldado do 18° Batalhão da Polícia Militar morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta quinta-feira (10). O policial colidiu com o carro contra um salão de beleza na avenida Ministro Petrônio Portela, às 23h20.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcos Felipe ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido inconsciente, em parada cardiorrespiratória, com trauma na cabeça e fratura na bacia e peito.
O agente foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Leia também
A Polícia Militar informou que o soldado, que estava há aproximadamente 20 anos na corporação, estaria retornando para casa, na zona sul. Segundo o capitão Luís, porta-voz da PM, o agente atuou na Polícia Rodoviária Estadual, mas, atualmente, estava na 3ª Companhia do 18° Batalhão da Freguesia do Ó.
Policiais militares realizam uma "vaquinha" para ajudar nos gastos do velório do soldado. Marcos Felipe deixou a esposa grávida e o dinheiro arrecadado será doado aos familiares.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a faixa da direita da via sentido centro chegou a ficar interditada para realização da perícia, mas o veículo já foi removido do local.
O caso foi registrado no 13° DP, na Casa Verde.