Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: PM morre após invadir salão de beleza em acidente com carro

Soldado estaria voltando para casa quando perdeu controle da direção. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Policial morreu após invadir salão de beleza em acidente com carro na zona norte de SP
Policial morreu após invadir salão de beleza em acidente com carro na zona norte de SP Policial morreu após invadir salão de beleza em acidente com carro na zona norte de SP

Um soldado do 18° Batalhão da Polícia Militar morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta quinta-feira (10). O policial colidiu com o carro contra um salão de beleza na avenida Ministro Petrônio Portela, às 23h20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcos Felipe ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido inconsciente, em parada cardiorrespiratória, com trauma na cabeça e fratura na bacia e peito.

O agente foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Leia também

A Polícia Militar informou que o soldado, que estava há aproximadamente 20 anos na corporação, estaria retornando para casa, na zona sul. Segundo o capitão Luís, porta-voz da PM, o agente atuou na Polícia Rodoviária Estadual, mas, atualmente, estava na 3ª Companhia do 18° Batalhão da Freguesia do Ó.

Publicidade

Policiais militares realizam uma "vaquinha" para ajudar nos gastos do velório do soldado. Marcos Felipe deixou a esposa grávida e o dinheiro arrecadado será doado aos familiares.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a faixa da direita da via sentido centro chegou a ficar interditada para realização da perícia, mas o veículo já foi removido do local.

O caso foi registrado no 13° DP, na Casa Verde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.