São Paulo SP: polícia prende quadrilha especializada em roubos de motos 

SP: polícia prende quadrilha especializada em roubos de motos 

Equipe chegou a suspeitos após vídeo ganhar notoriedade nas redes sociais mostrando fuga de ladrões perto do Rodoanel Leste

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Letícia Assis, da Agência Record*

 Casa utilizada para armazenar motocicletas roubadas

Casa utilizada para armazenar motocicletas roubadas

Divulgação/ Polícia Militar 04.11.2021

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubos de motos, no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (4), após um vídeo ganhar notoriedade nas redes sociais.

Uma equipe da polícia começou diligências na Avenida Jacu Pêssego após tomar ciência de um vídeo nas redes sociais e localizou uma casa, utilizada para armazenar motocicletas roubadas.

Dentro do imóvel quatro motos nessa condição foram encontradas, além de três suspeitos, que foram presos em flagrante. Sendo duas mulheres, e um homem, segundo informações preliminares.

No vídeo, as imagens mostram quando três suspeitos tentam roubar uma motocicleta no Rodoanel próximo ao acesso à Avenida Jacu Pêssego.  O condutor e o garupa, no entanto, reagem ao assalto e um deles dispara contra o trio. A ação acabou filmada e foi postada nas redes sociais.

A prisão dos três suspeitos aconteceu entre a Avenida Adutora do Rio Claro, e a Rua dos Jasmins, ambas no Parque São Rafael.

A Polícia Civil investiga se os presos têm relação com o vídeo. O caso está sendo apresentado no 49º DP, de São Mateus.

Últimas