São Paulo SP: quarto suspeito de ataque a Araçatuba é preso em Campinas

SP: quarto suspeito de ataque a Araçatuba é preso em Campinas

Das outras três pessoas detidas, uma já foi liberada. Um casal de suspeitos continuava internado na Santa Casa de Araçatuba

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Estado

Ação de criminosos foi flagrada por câmeras de segurança

Ação de criminosos foi flagrada por câmeras de segurança

Reprodução

Um quarto suspeito de participar no ataque a bancos em Araçatuba foi preso em Campinas, a 450 km de distância, na noite desta segunda-feira (30). A prisão foi efetuada por uma equipe do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Araçatuba. Devido aos ataques na Caixa e no Banco do Brasil, bancos federais, a PF assumiu a investigação dos assaltos que provocaram três mortes e deixaram cinco feridos

Uma das outras três pessoas detidas sob suspeita já foi liberada. Um casal de suspeitos continuava internado na Santa Casa de Araçatuba, com ferimentos.

A PF não deu detalhes do envolvimento de cada um para não comprometer as investigações.

No início da tarde desta terça-feira (31), a prefeitura mantinha a região central da cidade interditada. Conforme o município, peritos do Gate ainda faziam algumas varreduras na área para liberar os locais com total segurança. No restante da cidade, o comércio havia voltado a funcionar normalmente.

Últimas