SP: suspeito é preso por produzir e armazenar drogas para o tráfico
Segundo polícia, investigado seria gerente do tráfico na região da Vila Perus, zona norte, e foi descoberto pelo setor de inteligência
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record
Um homem foi preso acusado de produzir e armazenar drogas que abasteceriam pontos de tráfico na região de Perus, zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2). A prisão aconteceu em uma casa-bomba, chamada assim por ser um lugar utilizado para preparo de entorpecentes, na rua Canário.
Policiais do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) da 2ª Seccional Sul chegaram ao endereço após um extenso trabalho do setor de inteligência.
O investigado é acusado de ser o gerente do tráfico da região da Vila Perus e possivelmente outros endereços. Ele foi monitorado pelos agentes por vários dias.
Leia também
As equipes perceberam que ele saía da casa com grande quantidade de drogas e seguia até endereços de vendas dos produtos a fim de abastecê-los.
Nesta manhã de quinta-feira (2), o homem foi preso em flagrante. A casa-bomba foi revistada e uma grande quantidade de drogas, ainda não contabilizada, foi apreendida, segundo a Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido à 2ª Cerco, onde o caso está sendo registrado na Vila Mariana.