São Paulo SP: suspeito morre após explosão em casa usada para refinar drogas

SP: suspeito morre após explosão em casa usada para refinar drogas

Outro homem ficou ferido com o impacto do acidente. À princípio os policiais acharam que era uma explosão de gás de cozinha

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Casa explode e policiais descobrem que o local era uma refinaria de drogas

Casa explode e policiais descobrem que o local era uma refinaria de drogas

Reprodução/Record TV - 19.08.2021

Um suspeito morreu e outro ficou ficou ferido após latas de gás butano explodirem dentro de uma casa usada para refinar drogas na zona leste de São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam solicitações para atender uma ocorrência de explosão dentro de uma casa na rua Encontros e Despedidas, altura do número 12, no Conjunto Habitacional Águia de Haia.

À princípio, os agentes acharam que era uma explosão de gás de cozinha. No local, eles encontraram a casa toda revirada e havia maconha em diferentes locais.

Os policiais constataram que o local funcionava para refino de maconha e para transformar em haxixe, um tipo mais forte da droga com teor de THC mais concentrado. Dois suspeitos estavam no imóvel e foram socorridos com ferimentos graves pela equipe de resgate e levados ao pronto socorro do Hospital Ermelino Matarazzo. Um deles não resistiu e morreu.

Em contato com vizinhos, os moradores falaram aos policiais que sentiam cheiro de mato queimado constantemente e viam pessoas passando com latas de gases o tempo todo, mas não sabiam o que acontecia dentro do cômodo.

O local foi preservado para a perícia. O caso é registrado no 24° DP (Departamento Policial) da Ponte Rasa.

Últimas