São Paulo SP tem nova madrugada gelada e dia de tempo seco nesta quarta (21)

SP tem nova madrugada gelada e dia de tempo seco nesta quarta (21)

Temperatura mínima oscila em torno dos 7º, segundo o CGE e umidade do ar fica abaixo dos 30% ao longo da semana. 

Mínima fica em torno de 7ºC nesta madrugada

Mínima fica em torno de 7ºC nesta madrugada

WERTHER SANTANA ESTADÃO CONTEÚDO - 20.07.2021

A cidade de São Paulo enfrenta mais uma madrugada gelada nesta quarta-feira (21), com mínima prevista de 7ºC, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). O frio e o tempo seco permanecem durante toda a semana por conta de uma massa de ar polar. 

Há potencial para formação de geada entre a madrugada e o amanhecer, principalmente nas regiões mais afastadas do centro expandido e nos municípios vizinhos da capital. Na terça-feira (20), às 7h, os termômetros marcaram -2,3ºC em Engenheiro Marsilac, no extremo sul. Já a média da cidade foi de 5,4ºC.

Na quarta, a temperatura máxima atinge 22°C. As tardes continuam registrar baixos índices de umidade do ar, próximos ou abaixo dos 30% ao longo de toda a semana. 

Na quinta-feira (22) o cenário atmosférico não sofre grandes alterações. A madrugada ainda deve registrar céu com poucas nuvens, termômetros na casa dos 9°C e temperatura máxima de 21°C no período da tarde. O predomínio será de sol entre céu claro e poucas nuvens. A umidade do ar aumenta, com percentuais entre 33% e 90%.

Últimas