São Paulo SP tem três capotamentos e uma batida contra poste em feriado

SP tem três capotamentos e uma batida contra poste em feriado

Acidentes ocorreram na zona oeste, região central e zona norte da cidade. Capotamento no centro deixou uma vítima ferida

  • São Paulo | Do R7

Carro capota após batida entre dois veículos na Raposo Tavares, na zona oeste de SP

Carro capota após batida entre dois veículos na Raposo Tavares, na zona oeste de SP

Reprodução Record TV

Três veículos capotaram e outro bateu contra um poste na madrugada e início da manhã desta terça-feira (2). Os acidentes ocorreram na zona oeste e norte e na região central da cidade. Até o momento, uma pessoa ficou ferida após o capotamento na avenida do Estado.

Na zona oeste, um carro capotou após dois veículos colidirem na rodovia Raposo Tavares, altura do quilômetro 16, sentido interior, na região do Butantã, por volta das 6h44 desta terça-feira (2).

De acordo com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), até o momento não há informações sobre vítimas. Imagens flagradas pelo helicóptero da Record TV mostraram o veículo capotado na faixa central da pista.

O segundo carro envolvido no acidente parou na faixa da esquerda, próximo ao guincho do departamento. A DER também afirmou que, mesmo com as faixas interditadas, não há registro de congestionamento no trecho devido ao baixo fluxo de veículo.

No centro de São Paulo, outro veículo capotou na avenida do Estado, altura da Praça Alberto Lion, no Cambuci, região central de São Paulo, por volta das 5h27 desta terça-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima que ficou ferida foi socorrida por pessoas que passavam pelo local antes da chegada das equipes. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo capotado, um Honda Civic, trafegava pela via quando foi fechado por um segundo carro e perdeu o controle da direção.

O motorista bateu primeiro contra a mureta de proteção da pista, em seguida bateu na árvore do canteiro central da via e, por último, capotou. Com o forte impacto, a roda dianteira do veículo soltou do eixo.

O ocupante do segundo veículo fugiu do local após o acidente. No entanto, o condutor do Civic conseguiu anotar a placa e informou à PM. Imagens flagradas mostram o veículo, de cor prata, completamente tombado com as rodas para cima no meio da via.

Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prestaram apoio e realizaram o destombamento do veículo, que será retirado por um guincho da seguradora do motorista. 

Já um acidente após um veículo capotar na avenida Cruzeiro do Sul, próximo a Rua Pedro Vicente, no Canindé, zona norte de São Paulo, por volta das 4h não deixou feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura chegou a ser encaminhada para o local, mas retornou após constatarem que não houve vítimas.

Também na zona norte, uma picape colidiu contra um poste, na Rua Giovani de Luca, próximo à rua Engenheiro Walther, na alça de acesso da Marginal Tietê, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, por volta de 4h.

Duas mulheres estavam em um veículo S10, Cabine Dupla, que ficou totalmente destruída após o poste cair sobre o carro durante o impacto. Apesar da gravidade do acidente, elas não ficaram feridas. 

De acordo com a Policia Militar, a corporação foi acionada para prestar apoio à ocorrência por volta de 4h20. As mulheres estariam em uma balada antes do acidente. Dentro do carro foram encontradas latas de bebidas alcoólicas.

Últimas