Suplicy tenta jogar capoeira com internos da Fundação Casa e acaba no hospital
Vereador mais votado de São Paulo foi atendido no Sírio Libanês após exagerar nos movimentos
São Paulo|Do R7
O vereador Eduardo Suplicy (PT) levou um susto e foi parar no hospital após uma tentativa de jogar capoeira com internos da Fundação Casa, em Guarulhos, na região metropolitana.

Suplicy, que vai completar 76 anos de idade em junho, estava na unidade para fazer uma palestra e conversar com os adolescentes. Antes do evento, o vereador sofreu uma queda. Por conta das dores, ele foi até o Hospital Sírio Libanês fazer exames. Na sua página no Facebook, Suplicy explicou o que aconteceu:
"Nesta sexta, ao me entusiasmar com o convite feito pelos rapazes da Fundação Casa de Guarulhos para jogar capoeira com eles, dei um passo e uma virada mais ousada com o corpo. Ao cair com o suporte do braço esquerdo, senti forte fisgada na costela esquerda inferior que começou a doer, mas consegui fazer minha palestra que foi muito apreciada e aplaudida".
Aos seguidores, Suplicy contou que o resultado do exame não revelou nenhuma fratura nas costelas, porém, a dor deve continuar pelos próximos dez dias.
Entre os 15 e 21 anos de idade, Suplicy treinou boxe e chegou a participar, com destaque, do prestigiado campeonato amador "Forja dos Campeões", em 1962.
Eduardo Suplicy bate recorde histórico de votos em São Paulo
No ano passado, o vereador compartilhou um vídeo nas redes sociais participando de uma roda de capoeira na praça Elis Regina, no Butantã. Logo no início do vídeo, Suplicy quase leva um tombo ao tentar dar uma estrela. O vídeo teve mais de 419 mil visualizações. O vereador foi eleito com 301 mil votos.















