São Paulo Suspeitando de novo amor, homem mata ex-namorada em Santo André

Suspeitando de novo amor, homem mata ex-namorada em Santo André

A vítima, que tinha 18 anos, foi encontrada nua e com parte do corpo sob a cama

Suspeitando de novo amor, homem mata ex-namorada em Santo André

Crime aconteceu em Santo André, no ABC Paulista

Crime aconteceu em Santo André, no ABC Paulista

Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado, o vigilante Anderson Silva dos Santos, de 24 anos, na manhã desta terça-feira (3), na rua dos Cocais, Jardim Guarará, em Santo André, no ABC Paulista.

De acordo com a polícia civil, o homem convidou Gabrielly Dias de Macedo para uma reconciliação e a matou por suspeitar que ela tivesse outra pessoa. O casal se relacionava há cerca de sete meses e chegou a morar junto no local do crime.

Anderson, que foi preso logo após o crime, contou para a polícia que após uma briga, Gabrielly voltou a morar com os pais, em um bairro vizinho. Na manhã desta terça-feira, ele ligou para ela e pediu para que fosse até a casa deles para conversarem.

Os dois discutiram novamente e, desconfiado de que tinha sido traído, Anderson espancou a ex-namorada até a morte. O vigilante foi preso após decidir contar o que tinha feito para o pai. O homem disse que ia se matar e seu pai chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram Anderson ensanguentado na cozinha e a vítima já morta no quarto. Ela foi encontrada nua e com parte do corpo sob a cama. O vigilante informou que foi ele quem a despiu para ver se encontrava algum sinal pelo corpo dela que indicasse que ela tinha feito sexo com outro homem. O flagrante foi registrado no 6° DP de Santo André como homicídio qualificado por motivo fútil.