Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito atropela e mata PM em perseguição na Grande São Paulo

Segundo a polícia, motociclista ignorou pedido de parada e, ao se ver cercado, jogou a moto contra a vítima. Ferido no choque, ele também morreu 

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Suspeito condutor da moto também se feriu na queda e morreu ainda no local
Suspeito condutor da moto também se feriu na queda e morreu ainda no local Suspeito condutor da moto também se feriu na queda e morreu ainda no local

Uma perseguição policial terminou com dois mortos na rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, na altura do km 44, em Itapevi, na Grande São Paulo, por volta de 01h desta quinta-feira (30). Uma das vítimas é o policial militar Wagner Odevaldo Silva, de 39 anos, que foi atropelado por um motociclista de 21 anos, que também morreu. 

Segundo informações preliminares da polícia, o PM foi acionado para atuar em uma perseguição ao motociclista, que havia ignorado pedido de parada de uma outra equipe. 

Leia também: Mulher é presa com 21 kg de maconha em Cumbica (SP)

Ao se ver cercado, o suspeito avançou com a moto em alta velocidade na direção do policial, que foi atingido, socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Itapevi, onde morreu.

Publicidade

Leia também: Homem é morto ao tentar assalto na zona leste de São Paulo

O condutor da moto também se feriu no choque e morreu ainda no local. Foi apreendido com ele um revólver carregado, com a numeração raspada.

Publicidade

Leia também: Preso suspeito de tentar matar empresário no centro de SP

Silva trabalhava há 10 anos na corporação e servia o 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Ele deixa esposa e uma filha de 13 anos. O caso foi registrado pela Delegacia de Itapevi como homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e condução de veículo sem permissão ou habilitação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.