Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de abusar sexualmente de enteada autista, homem é preso 

Mãe da adolescente suspeitou de violência e instalou câmeras na residência, que flagraram comportamento abusivo do homem

São Paulo|Nayara Paiva*, da Agência Record

Adolescente era ameaçada de morte pelo homem para não relatar assédio (foto ilustrativa)
Adolescente era ameaçada de morte pelo homem para não relatar assédio (foto ilustrativa) Adolescente era ameaçada de morte pelo homem para não relatar assédio (foto ilustrativa)

Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de 16 anos, na zona leste da capital, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com informações da Record TV, o homem aproveitava quando a companheira saía para o trabalho para molestar a adolescente.

O casal estava junto fazia quatro anos, mas já haviam se separado uma vez devido ao consumo de bebidas alcoólicas e tentativa de agressão por parte do homem.

Segundo informações do delegado Leandro Resende Rangel, do 49º Distrito Policial de São Mateus, a vítima, que é autista, não relatava os abusos devido às ameaças realizadas pelo abusador.

Há cerca de uma semana a mãe da jovem — de prenome Suzi — notou algumas alterações no comportamento da filha e também do companheiro, momento em que decidiu investigar.

Publicidade

Suzi inicialmente pensou ter sido a mudança nos medicamentos da adolescente. Posteriormente, optou por instalar um aplicativo de gravação para registrar a movimentação interna da casa. Em um dos vídeos, foi flagrado o abuso.

Ainda segundo o delegado, a adolescente entrava em pânico, mas ficava calada todas as vezes em que era questionada. Após muito insistir, a jovem relatou os abusos e as ameaças de morte que sofria.

Publicidade

Com a confirmação, a mulher disse ao companheiro que levaria a filha ao médico. Desconfiado, o homem seguiu a esposa até a delegacia, onde tentou impedir o registro da denúncia ameaçando-a, mas logo foi detido pelos policiais.

Em depoimento, Reginaldo Ramos dos Anjos alegou estar sob efeito de álcool e não ter controle dos atos.

Publicidade

O suspeito está detido no 49º DP (São Mateus), onde deve passar por audiência de custódia na terça-feira (11).

*Estagiária da Agência Record, sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.