Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de ao menos 10 casos de estupro teria abusado da filha

Homem atraía mulheres com mensagens pelo celular oferecendo emprego. Casado e pai de três filhos, ele teve a prisão temporária decretada

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Suspeito foi preso no Mato Grosso do Sul
Suspeito foi preso no Mato Grosso do Sul Suspeito foi preso no Mato Grosso do Sul

Um homem suspeito de cometer pelo menos dez estupros em São Paulo foi preso no Mato Grosso do Sul. Carlos Antônio atraía suas vítimas oferecendo vagas de emprego. Ele foi encontrado na casa de conhecidos no estado do Centro-Oeste, a 700 quilômetros da capital paulista. As informações são da Record TV.

A suspeita da polícia de que ele pudesse ter feito mais vítimas se confirmou no fim da tarde. A filha soube que ele havia sido preso, foi à delegacia e, segundo a polícia, disse que foi abusada quando tinha 11 anos. 

Delegada responsável pelo caso, Vanessa Guimarães relata que as vítimas eram “meninas que distribuíam currículo”. Com alguns dados em mãos, o suspeito as atraía com mensagens pelo celular. De acordo com a polícia, algumas mulheres ligavam de volta em busca das vagas.

Leia também

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram um dos encontros em um hotel na zona sul de São Paulo. A mulher acreditava que passaria por uma entrevista e uma sessão de fotos. No quarto, porém, foi vítima de mais um abuso do homem.

Publicidade

A vítima procurou a polícia, registrou queixa e alertou as amigas sobre o criminoso. Nove meses depois, uma conhecida recebeu uma mensagem muito parecida.

Desta vez, Carlos foi recebido por policiais armados e fugiu, deixando o carro com marcas de tiros e um distintivo falso da Polícia Civil, usado para intimidação das vítimas, desaparecendo por três semanas. Casado e pai de três filhos, o homem teve a prisão temporária decretada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.