Resumindo a Notícia
- Um influenciador caiu no golpe "Boa noite, Cinderela" em São Paulo.
- Ele foi dopado e teve R$ 400 mil roubado de sua conta pelos golpistas.
- Um dos suspeitos foi preso e outros dois estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Golpe do Boa noite, Cinderela
Reprodução/OASH/U.S. Department of Health & Human ServicesUm homem foi preso na manhã desta segunda-feira (22) suspeito de aplicar o golpe "Boa noite, Cinderela" em São Paulo. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime ainda estão sendo procurados em Osasco, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima é um influenciador digital que alega ter perdido cerca de R$ 400 mil.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O "Boa noite, Cinderela" é um golpe geralmente aplicado para realizar roubos e abusos sexuais. A vítima tem sua bebida misturada com droga, e os efeitos podem causar amnésia, perda de consciência e até coma, dependendo do tipo e quantidade de substância usada.
O caso segue investigado pelo 78° Distrito Policial, dos Jardins, e a vítima deve ir à delegacia para o reconhecimento dos suspeitos.