São Paulo Suspeito de aplicar golpes do PIX é preso por porte ilegal de arma

Suspeito de aplicar golpes do PIX é preso por porte ilegal de arma

Equipes da Dise cumprem seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nesta segunda (27) em São Paulo

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Suspeito de aplicar golpes do PIX é preso por porte ilegal de arma na zona oeste de SP

Suspeito de aplicar golpes do PIX é preso por porte ilegal de arma na zona oeste de SP

Divulgação / Dise Osasco

Um suspeito, acusado de integrar um grupo especializado em aplicar golpes do PIX, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Jardim Boa Vista, zona oeste de São Paulo, por volta das 7h desta segunda-feira (27).

De acordo com a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) do município de Osasco, na Grande São Paulo, as equipes cumprem seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária nesta segunda, que fazem parte de duas investigações em curso sobre crimes patrimoniais.

Um destes mandados de busca e apreensão foi cumprido na casa de um suspeito que, segundo a Polícia Civil, faz parte de uma quadrilha que aplica golpes em Osasco e em alguns bairros da capital como Jardim Arpoador e Jardim Jaqueline, localizados na zona oeste.

Na casa do suspeito, foram encontrados dois fuzis AR-15 falsos, um revólver com numeração raspada, baús de motocicleta, diversas mercadorias, colete balístico, jaquetas e capacetes de motociclistas.

A Polícia Civil acredita que as mercadorias são de roubos de carga e os fuzis eram utilizados na prática de crimes patrimoniais.

Também segundo a Dise, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de outros dois homens que seriam parceiros do preso. Nas residências, os suspeitos não foram encontrados.

O caso será registrado na Dise de Osasco.

Últimas