Suspeito de armazenar pornografia infantil no celular é preso em SP
PM foi acionada pelos pais das crianças após perceberem que o homem tirava fotos dos filhos na piscina do condomínio
São Paulo|Nayara Paiva e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem foi preso suspeito de armazenar no celular conteúdo de pedofilia no bairro de Umuarama, em Osasco, região metropolitana de São Paulo na noite do domingo (23). A Polícia Militar foi acionada pelos pais das crianças fotografadas na piscina.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir a um prédio residencial na rua Presidente João Goulart.
Leia também
No local, alguns pais informaram aos policiais que um homem na piscina fotografava seus filhos, com idades entre seis e 14 anos.
De acordo com o relato dos pais, o homem tirava fotos das crianças na piscina desde sábado. Ele teria passado a mão em uma menina de seis anos, mas ela teve medo de contar aos pais.
No domingo, o homem estava, novamente, tirando fotos das crianças. Os pais perceberam a ação e começaram a monitorar. Em certo momento, o suspeito chamou algumas crianças para comer pizza no apartamento dele.
As crianças chegaram a aceitar e seguiam em direção ao homem quando foi interrompido pelos pais. O grupo obteve o celular do homem e encontrou várias fotos das crianças. A polícia foi acionada e o encaminhou à delegacia.
O suspeito está no 5° DP (Osasco), onde o caso foi registrado. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e os demais detalhes da investigação serão preservados para garantir a autonomia policial e por se tratar de crime sexual.