Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de assaltar feirantes é preso. Um jovem morreu

Vítimas saíam para trabalhar quando foram surpreendidas por três homens que queriam roubar a casa. Após reação, foram baleados

São Paulo|Do R7

Dois suspeitos ainda são procurados
Dois suspeitos ainda são procurados

Um homem foi preso na última quarta-feira (3) suspeito de participar de uma tentativa de assalto que acabou com uma pessoa morta. Segundo a polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal.

Pai e filho saiam de casa para trabalhar quando foram abordados por três homens armados na madrugada de terça-feira (2), no bairro do Rio Pequeno, zona oeste. Após reagirem, um dos suspeitos atirou.

Leia também

Câmeras de segurança de outras casas da rua mostram o momento em que os três suspeitos ficam à espreita na esquina. Em determinado momento, eles avançam em direção à casa das vítimas e anunciam o assalto. Pai e filho foram rendidos na garagem quando saiam para trabalhar na feira.

Ainda de acordo com a polícia, ao tentarem entrar na casa, o pai pediu a um segundo filho que fechasse a porta. Nesse momento, o homem entrou em luta corporal com um dos suspeitos. O jovem, de 25 anos, tentou ajudar o pai, no entanto, um comparsa sacou uma arma e atirou.


O rapaz foi atingido por um tiro na lateral do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai foi atingido por dois disparos, e foi atendido consciente por equipes do resgate. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde permanece internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (3) e com ele foi apreendida uma porção de cocaína, uma pistola com numeração raspada, munições e uma espada ninja. O suspeito foi encaminhado à 3ª Seccional (Pinheiros), que segue com as investigações na busca de, ao menos, outros dois suspeitos. O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros), como roubo à residência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.