São Paulo Suspeito de envolvimento na morte de professor é preso em São Paulo

Suspeito de envolvimento na morte de professor é preso em São Paulo

Ele afirmou que mais 2 pessoas participaram do crime. Polícia suspeita que a vítima tenha sido confundida com um policial militar

  • São Paulo | Beatriz Leite*, da Agência Record

Suspeito foi encontrado na rua Tiro ao Pombo, na Brasilândia, zona norte de SP

Suspeito foi encontrado na rua Tiro ao Pombo, na Brasilândia, zona norte de SP

Google Street View - 10.08.2021

Um homem, de 29 anos, foi preso na rua Tiro ao Pombo, na Brasilândia, zona norte de São Paulo por ser suspeito de envolvimento na morte do professor de Jiu-jitsu, durante um assalto na no último domingo (8). 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido próximo de sua casa por equipes do 10º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano). Ele foi levado ao 40º Distrito Policial e indicou o envolvimento de mais duas pessoas no crime.

A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido confundida com um policial militar no momento do crime.

Testemunhas estão sendo ouvidas e as imagens de câmera de segurança, que mostram um carro, com uma caçamba, passando pela via logo após a motocicleta de Luciano, estão sendo analisadas. A testemunha, que estava na garupa no momento do crime, informou que eles não reagiram ao assalto e que o suspeito possivelmente teria descido de um carro antes da abordagem.

As investigações prosseguem pelo 40° Distrito Policial da Vila Santa Maria, que está realizando diligências para encontrar os outros dois suspeitos.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas