Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de invadir apartamento e matar ex já era procurado por não pagar pensão dos filhos

Hugo Alexandre Gabrich confessou ter matado Edna da Silveira e foi detido em MG

São Paulo|Do R7


Hugo Alexandre Gabrich, de 50 anos, suspeito de matar a ex-namorada Edna Amaralina da Silveira, no último dia 12, já era procurado pela polícia em Minas Gerais, de acordo com a Polícia Civil de São Paulo. A Justiça de Belo Horizonte expediu um mandado de prisão devido ao não pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos de um casamento anterior.

Neste sábado (19), Hugo se negou a prestar depoimento na Delegacia da Mulher, em São Paulo, sem a presença de seu advogado. Ele foi preso em Minas Gerais e transferido para São Paulo na noite deste sábado. Hugo está detido na carceragem do 2°Distrito Policial. Neste domingo (20) permaneceu o dia todo na delegacia.

Suspeito de invadir apartamento e matar ex premeditou o crime

Em Minas Gerais, Hugo confessou ser o assassino de Edna. A declaração foi dada ao delegado Mateus Cobucci, da Delegacia de Homicídios de Minas Gerais. A confissão, no entanto, não ocorreu dentro de um depoimento, já que as investigações estão a cargo da polícia de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil mineira, a declaração foi dada durante o procedimento para cumprimento de mandado de prisão contra o corretor de imóveis nesta sexta.

Gabrich está preso no Ceresp (Centro de Remanejamento Prisional), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além do assassinato da ex-mulher, o corretor teria baleado o acompanhante dela, um empresário de 42 anos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.