Suspeito de matar ex-companheira em Hortolândia (SP) promete se entregar
Jovem foi baleada dentro de casa e o homem fugiu logo depois; segundo advogada de defesa, o suspeito disse que o tiro foi acidental
São Paulo|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O principal suspeito de matar uma jovem de 21 anos em Hortolândia, no interior de São Paulo, prometeu se entregar em breve. Ele e a mulher estavam em relacionamento há dois anos e tinham acabado de ter um filho. A jovem foi baleada e morta em casa e o homem fugiu com um amigo logo depois.
Segundo a advogada de defesa, o suspeito disse que o tiro foi acidental e que fugiu porque estava com medo e não sabia o que fazer. A advogada afirmou que ele vai se entregar nos próximos dias. O suspeito já tem uma passagem pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com um boletim de ocorrência, a mãe do atirador e o bebê estavam em casa enquanto a vítima fazia o jantar. O suspeito saiu por um momento e, ao voltar para casa, foi ao banheiro com a jovem. Então houve um disparo de arma de fogo. A mãe do suspeito correu até o local, mas a vítima já estava caída no chão, sem vida.
Na sequência, outro homem chegou à casa e pegou a arma que estava no local. Ele e o suspeito fugiram em uma moto. A polícia tenta descobrir o que aconteceu antes do tiro e qual foi a motivação do crime.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!














