Suspeito de matar mulher que foi achada morta com barriga e partes íntimas mutiladas é preso em SP
Polícia o descreve como "psicopata". Robson afirma que entrou em atrito com a vítima após realizar um programa em seu carro
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher mutilada, neste sábado (24), em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Horrana Karolin, de 24 anos, foi encontrada com o ventre aberto e as partes íntimas arrancadas na quarta-feira (21).
A polícia descreve o suspeito, de 33 anos, como psicopata. Robson, apelidado também de “Campinas”, confessou o crime na delegacia e afirmou ter contratado Horrana para fazer um programa.
Testemunhas afirmaram que viram a jovem entrando em um carro preto perto da região onde o corpo foi achado. O carro era de Robson e os dois não entraram em um acordo na hora do pagamento.
Segundo o suspeito, ela estaria armada com uma faca e teria ido para cima dele. Robson a desarmou e, depois de atingi-la com o segundo golpe, não lembra de mais nada.
A esposa de Robson disse aos policiais que ele havia saído de casa alterado e, quando voltou no dia seguinte, ele estava com as roupas sujas de sangue.
O suspeito responderá por homicídio e estupro, pois os laudos do IML (Instituto Médico Lgeal), apontam que ela foi abusada antes de ser morta.