Suspeito de comandar esquema de pirâmide foge em helicóptero após confusão em hotel de luxo em SP
Polícia investiga agora três homens acusados de estelionato; um dos envolvidos seria procurado pela Interpol
São Paulo|Estela Marconi e Letícia Assis, da Agência Record
Um grupo de pessoas, que afirma ser vítima de um esquema de pirâmide, arrumou uma confusão, na noite da sexta-feira (6), em frente a um hotel de luxo na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, ao confrontar o suposto organizador, que estava hospedado no local.
Imagens a que a Agência Record teve acesso mostram o momento da fuga do suspeito, que deixou o hotel em um helicóptero.
A polícia investiga agora três homens, de 28, 31 e 66 anos, acusados de estelionato. De acordo com informações do repórter Douglas Silva, a polícia informou que cerca de 200 pessoas afirmam ter sido vítimas do golpe financeiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Equipes do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) da 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Paulo foram até o local após serem informadas que um procurado pela Interpol, organização internacional de polícia criminal, estaria no hotel.
Ao chegarem, foram informados que os homens teriam ido embora durante a manhã. No local, foram apreendidos nove veículos, dentre eles uma Lamborghini STO preta — avaliada em mais de R$ 6 milhões —, 16 canetas de luxo, cinco relógios de luxo, além de diversas joias e bolsas.
As supostas vítimas em frente ao hotel foram encaminhadas à delegacia com a advogada responsável, onde registraram o boletim de ocorrência. Foram realizas oitivas com as testemunhas. As investigações prosseguem para esclarecer o caso.