São Paulo Suspeito de comandar esquema de pirâmide foge em helicóptero após confusão em hotel de luxo em SP

Suspeito de comandar esquema de pirâmide foge em helicóptero após confusão em hotel de luxo em SP

Polícia investiga agora três homens acusados de estelionato; um dos envolvidos seria procurado pela Interpol

  • São Paulo | Estela Marconi e Letícia Assis, da Agência Record

Polícia investiga três suspeitos acusados de estelionato

Polícia investiga três suspeitos acusados de estelionato

Reprodução

Um grupo de pessoas, que afirma ser vítima de um esquema de pirâmide, arrumou uma confusão, na noite da sexta-feira (6), em frente a um hotel de luxo na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, ao confrontar o suposto organizador, que estava hospedado no local. 

Imagens a que a Agência Record teve acesso mostram o momento da fuga do suspeito, que deixou o hotel em um helicóptero.

A polícia investiga agora três homens, de 28, 31 e 66 anos, acusados de estelionato. De acordo com informações do repórter Douglas Silva, a polícia informou que cerca de 200 pessoas afirmam ter sido vítimas do golpe financeiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp 
Compartilhe esta notícia no Telegram

Equipes do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) da 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Paulo foram até o local após serem informadas que um procurado pela Interpol, organização internacional de polícia criminal, estaria no hotel. 

Ao chegarem, foram informados que os homens teriam ido embora durante a manhã. No local, foram apreendidos nove veículos, dentre eles uma Lamborghini STO preta — avaliada em mais de R$ 6 milhões —, 16 canetas de luxo, cinco relógios de luxo, além de diversas joias e bolsas. 

As supostas vítimas em frente ao hotel foram encaminhadas à delegacia com a advogada responsável, onde registraram o boletim de ocorrência. Foram realizas oitivas com as testemunhas. As investigações prosseguem para esclarecer o caso.

Últimas