Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de participar de roubo a banco no Paraguai é preso em SP

Charles Batista, de 44 anos, participou de assalto milionário em Ciudad del Leste, em 2017, e em roubo em Santos, em 2016

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Charles Feliciano Batista é preso na zona leste de São Paulo
Charles Feliciano Batista é preso na zona leste de São Paulo

Um dos suspeitos de participar do maior assalto a banco do Paraguai foi preso na quarta-feira (3) na zona leste de São Paulo. Charles Feliciano Batista é acusado de fazer parte de uma grupo especializada em assaltos a bancos e que atacou de uma forma cinematográfica uma empresa de valores no país vizinho.

Leia também

Charles Batista, de 44 anos, foi abordado por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), não usava disfarce, mas portava um documento de identidade falsa. Ele é procurado desde 2007 com dois mandados de prisão em aberto.


No assalto milionário a empresa de valores em Ciudad del Leste, no Paraguai, em 2017, 50 homens destruíram a instituição bancária, 15 pessoas foram presas e três suspeitos morreram e um policial. Na época, estima-se que o grupo conseguiu levar quase 12 milhões de dólares, o que equivale a R$ 40 milhões. 

Charles Batista é acusado de participação no maior assalto milionário a banco em 2016, em Santos. Ele deve responde na Justiça a pelo menis sete processos e constava na lista de foragidos do Ministério da Justiça. O delegado Pedro Ivo dos Santos comentou sobre a dificuldade em prender suspeitos com o perfil de Charles. "Sujeitos ariscos que qualquer coisa que sentem a presença da polícia."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.