Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar pedestres morre ao bater moto e cair de viaduto durante fuga

Dupla tentava escapar da polícia quando bateu veículo em mureta em São Bernardo do Campo, neste sábado (27)

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

Dupla caiu de viaduto ao fugir da polícia
Dupla caiu de viaduto ao fugir da polícia Dupla caiu de viaduto ao fugir da polícia

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma motocicleta colidir com a mureta do viaduto Castelo Branco, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã deste sábado (27). Os dois fugiam de uma perseguição policial depois de terem assaltado transeuntes, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, após a colisão, as vítimas foram arremessadas e caíram na estrada Samuel Ainzemberg, que faz cruzamento com a avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, altura do número 2.130, no bairro Assunção.

Em imagens a que a Agência Record teve acesso, é possível ver os dois homens caídos desacordados na via sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a corporação, agentes estavam em patrulhamento quando encontraram quatro pessoas que afirmaram ter sido assaltadas pelos suspeitos. De acordo com as vítimas, os dois praticaram os roubos pela rua Egito e pela avenida Humberto de Alencar.

Publicidade

Após o relato das vítimas e a intensificação do patrulhamento, as equipes encontraram os dois homens na rua Peru. Os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada e seguiram por ruas do bairro Jardim Santo Ignácio até sofrerem o acidente.

A ocorrência está em andamento, sendo atendida pela 7ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Bernardo do Campo.

Publicidade

O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Sob supervisão de André Carvalho, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.