Suspeito de roubo bate carro na Marginal Pinheiros durante fuga, e acaba preso pela polícia
Ele e outro homem assaltaram vítimas na Lapa, zona oeste da capital; o segundo suspeito conseguiu fugir
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um suspeito foi preso e outro fugiu depois de roubarem vários carros na Lapa, zona oeste de São Paulo, na madrugada deste sábado (4). Duas vítimas eram motoristas de aplicativo.
A dupla chamou uma corrida na região da Lapa, que foi aceita por um motorista de 31 anos. Ao chegar ao endereço, ele foi abordado pelos criminosos armados, que desceram de um carro que havia sido roubado no Morumbi, zona sul, e abandonado no local.
Eles obrigadaram a vítima a desembarcar do veículo e um deles assumiu a direção. Enquanto isso, o segundo envolvido roubou outro carro que passava na rua. A vítima comunicou sua esposa, que acionou a Polícia Militar, dando início às buscas.
Durante a fuga, o suspeito que dirigia o veículo do motorista de aplicativo acabou batendo contra uma rampa de acesso na Marginal Pinheiros. O carro foi abandonado no local.
A PM realizou buscas na região e acabou prendendo um dos envolvidos. Com ele, foram apreendidos cinco celulares de vítimas de outros assaltos e um revólver calibre 38 com munição. O segundo suspeito conseguiu fugir.
O caso foi registrado no 91° Distrito Policial do Ceagesp – Vila Leopoldina, que não quis passar mais informações sobre o flagrante por telefone.














