Suspeito de violência doméstica, homem é morto na Brasilândia (SP)
Polícia encontrou Edmilson Ferreira de Souza caído no chão com golpes de faca; principal suspeito é o filho, adolescente de 14 anos
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, no início da madrugada desta segunda-feira (8). Segundo a polícia, o filho, de 14 anos, é o principal suspeito do crime. O caso ocorreu na rua José da Costa Pereira, número 667, às 00h12.
Leia também
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio. No local, encontraram o ajudante de pintor Edmilson Ferreira de Souza, de 36 anos, caído no chão, com golpes de faca e sangue nos braços. A morte foi constatada no local.
De acordo com o cunhado e vizinho da vítima, que estava na porta da casa, Edmilson e um cunhado dele estavam em um bar. O ajudante de pintor teria ficado embriagado e afirmado que atearia fogo na casa para matar a mulher. Segundo o vizinho, Agnaldo, o filho do casal Kauê Ferreira da Silva, é o principal suspeito e também estava no bar.
Agnaldo ainda informou que Edmilson costumava ser muito violento com sua esposa e que já a agrediu diversas vezes. Sérgio, que é vizinho da família há sete anos, informou que ouviu barulhos que aparentavam ser de coisas quebrando vindo da casa e foi verificar o que ocorreu, quando encontrou Edmilson já sem vida.
O vizinho relatou que Kauê, acompanhado de um primo, saiu gritando na rua dizendo que achava que tinha matado seu pai e precisava de ajuda. Antes da chegada do resgate, o filho do casal havia fugido. A polícia realizou buscas pelo adolescente, mas ele não foi localizado.
Sérgio confirmou que Edmilson consumia bebidas alcoólicas frequentemente, causando transtornos na casa. O caso foi registrado como homicídio simples no 72° Distrito Policial.