Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é baleado após tentativa de assalto a CGM na zona leste

Segundo a PM, o guarda civil estava na avenida José Pinheiro Borges quando foi abordado pelo suspeito que anunciou o roubo

São Paulo|Letícia Assis e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Guarda civil trafegava pela avenida José Pinheiro Borges quando foi abordado
Guarda civil trafegava pela avenida José Pinheiro Borges quando foi abordado Guarda civil trafegava pela avenida José Pinheiro Borges quando foi abordado

Um suspeito é baleado após tentativa de assalto a um GCM na avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta das 5h desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o guarda civil trafegava pela via quando foi abordado pelo suspeito que anunciou o roubo.

Leia também

A vítima reagiu a tentativa e disparou contra o homem, que foi baleado. Até o momento não há informações sobre a quantidade de tiros que acertaram o suspeito, tampouco para qual hospital ele foi encaminhado. Segundo a PM, o GCM não foi baleado durante o crime. A corporação também não informou se há outras pessoas envolvidos no assalto.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez o bloqueio da via na altura da rua José Bauman. No momento, a faixa da esquerda, sentido centro, e a faixa da direita, sentido bairro, permanecem ocupadas por conta da ocorrência.

O 68° Distrito Policial do Lageado é responsável pela área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.