São Paulo Suspeito é morto em troca de tiros com policiais na zona sul de SP

Suspeito é morto em troca de tiros com policiais na zona sul de SP

Dois homens foram flagrados ao roubar uma moto. Após a perseguição, suspeito atirou contra a polícia, foi baleado e morto

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Homens foram flagrados ao roubar estabelecimento na rua Frederico René de Jaegher

Homens foram flagrados ao roubar estabelecimento na rua Frederico René de Jaegher

Reprodução Google Street View

Um homem morreu durante troca de tiros contra policiais militares em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto foram flagrados ao roubar um estabelecimento comercial na rua Frederico René de Jaegher, próximo ao local do tiroteio, quando a PM tentou intervir.

A ordem de parada foi desobedecida pelos suspeitos, quando se iniciou uma breve perseguição policial aos ocupantes da motocicleta. Durante o acompanhamento, um dos suspeitos atirou contra as viaturas. Houve um troca de tiros entre policiais e suspeitos que terminou com um dos homens baleados.

Segundo a PM, o suspeito ficou caído na via após ser atingido pelos disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no local.

O outro homem conseguiu fugir das equipes policiais. Houve patrulhamento pela área para tentar localizar o homem, sem sucesso. De acordo com o 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPMM), a ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática do Batalhão.

A área onde ocorreu a troca de tiros já foi periciada e liberada pela PM. O caso foi registrado no 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias, mas será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que prosseguirá com as investigações.

Últimas