Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito é preso após esfaquear duas mulheres na zona leste de SP

Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos leves. Foram medicadas e liberadas. Entre elas está a ex-namorada do agressor

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Após uma hora de negociação sob ameaça de suicídio, suspeito foi preso
Após uma hora de negociação sob ameaça de suicídio, suspeito foi preso

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear duas mulheres, entre elas sua ex-namorada, no apartamento dela, em um condomínio na rua José de Mossamedes, em Lajeado, na zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (4).

Leia também

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o condomínio e conseguiu chegar ao quarto da vítima, já que a porta do apartamento não estava trancada. No quarto, o suspeito encontrou a mulher na companhia de outro ex-namorado. Em seguida, o suspeito começou a agredi-lo.

A irmã do outro ex-namorado também estava no apartamento e, com a ajuda da vítima, tentou impedir o ataque. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca na cozinha com o intenção de mata-lo. 

As duas mulheres tentaram evitar, empurrando o agressor até o banheiro enquanto o ex fugia. Neste momento, o suspeito esfaqueou as duas mulheres. Elas foram levadas ao hospital com ferimentos leves, medicadas e liberadas. 


Ainda de acordo com a PM, o suspeito correu na tentativa de alcançar o homem, quando as equipes da polícia chegaram. Inicialmente o suspeito pediu que os PMs não se aproximassem, ameaçando um suicídio.

Após uma hora de negociação com as equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais ), o suspeito se rendeu e foi encaminhado 50° DP (Itaim Paulista), onde o caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de homicídio qualificado e dano ao patrimônio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.