São Paulo Suspeito é preso e outros 4 fogem após realizarem arrastões em SP

Suspeito é preso e outros 4 fogem após realizarem arrastões em SP

Grupo roubava carros, celulares e outros pertences pessoais nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, de acordo com a PM

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Um Ford Ka vermelho foi roubado na rua Otacílio Gervásio dos Santos

Um Ford Ka vermelho foi roubado na rua Otacílio Gervásio dos Santos

Google Street View - 06.02.2022

Um suspeito foi detido e outros quatro fugiram após realizarem arrastões nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (4). Dois carros foram recuperados e cerca de dez vítimas tiveram seus pertences roubados.

Segundo informações do 17° Batalhão de Polícia Militar, a quadrilha tentou roubar um primeiro carro, um Chevrolet Corsa, no bairro Jardim Margareth, em Suzano, porém não teve sucesso, pois não localizou a chave do veículo.

Na rua Otacílio Gervásio dos Santos, no mesmo bairro, os suspeitos abordaram a proprietária de um Ford Ka vermelho e, momentos depois, abandonaram o carro para assaltarem um motorista de aplicativo que estava em um Hyundai HB20.

Também de acordo com a PM, após o roubo do HB20 a quadrilha realizou diversos arrastões a pedestres e comércios pela região.

Uma das vítimas que teve seu celular roubado conseguiu rastrear os suspeitos, que foram localizados no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local após informadas das características dos suspeitos e conseguiram localizar o HB20 próximo do CDHU da Vila Cleo, localizado na rua Maestro Benedito Olegário Berti.

Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo grupo, e iniciaram uma perseguição. Os suspeitos, em determinado momento, pararam o carro e continuaram a fuga a pé, pulando o muro que dá acesso ao CDHU.

As equipes conseguiram deter um suspeito. Com ele, foram localizados diversos celulares. Além dos celulares, alguns cartões de crédito e maquininhas foram encontradas dentro do HB20. O Ford Ka vermelho também foi recuperado.

As vítimas do arrastão foram à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (6).

Últimas