Suspeito ligou para esposa depois de matar mulher achada em mala
Ele teria dito para esposa não voltar para casa naquela noite. Casal morava no local há três meses e são descritos pelos vizinhos como discretos
São Paulo|Gabriel Croquer*, do R7
O suspeito de matar Viviane Miranda Maurício, de 26 anos, que foi encontrada morta dentro de uma mala no 4º de um prédio em Mauá, na Grande São Paulo, teria ligado para esposa depois de matá-la.
De acordo com o depoimento da esposa, o suspeito ligou e teria dito para não voltar para a casa. A mulher estranhou a atitude do marido e foi direto para o local onde moravam. Chegando lá, ao procurar o marido achou a mala com a vítima dentro do guarda-roupas do casal.
Vizinhança
O casal, que morava no local há três meses, era descrito pelos vizinhos como tranquilos e reservados. Porém, de acordo relatos da esposa do supeito, era comum que ele chamasse garotas de programa para o local.
Segundo o porteiro do prédio, a vítima, que se apresentou como "Ana Paola", seria a prima do suspeito. Ele afirmou nunca ter visto a moça no prédio antes daquele dia.
O caso
Um corpo foi encontrado dentro de uma mala no ínicio da noite desta quarta-feira (24) em um apartamento no parque São Vicente, em Mauá, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a dona do apartamento encontrou a mala dentro de um armário e chamou a polícia. O autor do crime já foi identificado por meio dos circuitos de câmeras de segurança, mas está foragido.
O caso foi registrado como feminicídio no 1°DP de Mauá.
Cena do crime
Viviane foi encontrada dentro de uma mala, amarrada e com cortes profundos no abdome. Acredita-se que o suspeito tentou levar o corpo, mas não conseguiu fechar a mala, que também estava muito pesada.
Na cena do crime foram encontradas pela polícia duas facas, uma máquina de cartão, dois celulares e um pino de cocaína.
*Estagiária do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya