Suspeito morre após ser baleado por PMs na zona leste. Veja vídeo
Outros envolvidos na perseguição da polícia foram presos após irem ao pronto-socorro com ferimentos de armas de fogo
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares e outros dois foram presos durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (25), em São Mateus, na zona leste de São Paulo (SP). Circuitos de segurança flagraram a ação.
Durante a Operação Toque de Restrição, equipes da Polícia Militar se depararam com um veículo Fiat Pálio preto. No carro estavam três homens, que desrespeitaram a ordem de parada, dando início a uma perseguição, segundo a PM.
No cruzamento da rua Aureliano de Souza Arruda com a Rua Luís Botta, o condutor do veículo fez uma manobra, conhecida como "cavalo de pau", e o automóvel freou bruscamente, com a frente voltada para a Base Móvel da PM.
Dois policiais então desembarcaram e realizaram a abordagem. De acordo com a PM, um dos ocupantes do veículo estava armado e apontou o revólver em direção aos agentes, que atirou contra o suspeito.
Neste momento, o condutor do automóvel acelerou o veículo contra os policiais. Um dos agentes revidou com outros três disparos.
Após o confronto, o veículo continuou seguindo quando, já na rua Luís Botta, o motorista do Fiat Palio colidiu contra uma das residências. Imagens registraram o momento da colisão.
Foi quando os policiais se aproximaram e constataram que o condutor estava ferido e que os demais ocupantes do veículo tinham fugido do local. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja o momento da ação policial:
Segundo a PM, os demais envolvidos que haviam fugido se apresentaram espontaneamente no Pronto-Socorro de São Mateus, com ferimentos de arma de fogo e confessaram que estavam envolvidos no confronto.
O caso foi encaminhado ao 49º Distrito Policial, de São Mateus. Solicitamos o boletim de ocorrência à Secretaria de Segurança Pública (SSP).














