Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre baleado depois de tentar assaltar um PM em São Paulo

Vítima estava em uma moto quando tentaram assaltar um policial na zona norte. O PM acabou reagindo e um deles acabou morto 

São Paulo|Mariana Rosetti e Rafael Custódio, da Agência Record

Suspeito trocou tiros com um policial militar após tentativa de assalto na Freguesia do Ó
Suspeito trocou tiros com um policial militar após tentativa de assalto na Freguesia do Ó Suspeito trocou tiros com um policial militar após tentativa de assalto na Freguesia do Ó

Um suspeito morreu e outro fugiu após uma tentativa de assalto a um policial militar na noite deste sábado (12), na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

O policial estaria voltando para casa, sem a farda, depois do trabalho. Ele estaria andando de moto quando percebeu que outra moto, com dois suspeitos o seguia.

Segundo o boletim de ocorrência, o PM tentou despistá-los, mas não conseguiu. Nesse momento, um dos homens na garupa da outra moto, desceu armado e anunciou o assalto. Ao ver que o policial também tinha uma arma, eles teriam começado a trocar tiros.

Durante os disparos, um deles foi atingido. O PM chamou uma equipe para socorrê-lo e pediu reforço policial também, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir na moto.

A perícia solicitou exames residuográficos para o policial militar envolvido. Para o homem morto, foi solicitado exames perinecroscópico, necroscópico e toxicológico. O caso foi registrado como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial, no DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.