Suspeito morre e dois ficam feridos após perseguição em Pirituba (SP)
Veículo estava com placa adulterada e não parou na abordagem. Houve intensa troca de tiros na avenida Jornalista Paulo Zingg
São Paulo|Laura Lourenço e Letícia Assis, da Agência Record
Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos após uma perseguição, que terminou na avenida Jornalista Paulo Zingg, em Pirituba, zona norte da capital paulista, por volta das 4h15 desta quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 3ª Companhia do 49° Batalhão estavam em patrulhamento pelo local quando se depararam com um carro, que estava com a placa adulterada, na Estrada do Jaraguá.
As equipes tentaram abordar o veículo, mas o trio fugiu do local, iniciando uma perseguição. O acompanhamento terminou na avenida Jornalista Paulo Zingg, quando os suspeitos bateram o carro contra a parede de uma casa. Na tentativa de despistar os PMs, eles atiraram contra as equipes, que revidaram os disparos.
Leia também
Um dos suspeitos morreu no local. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por roubo. O segundo homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Taipas e o terceiro, ao Pronto Socorro da Santa Casa.
No local, duas armas foram apreendidas. Nenhum policial ficou ferido.
O caso deve ser encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).