Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito morre e outro fica ferido em roubo de moto na Barra Funda

Eles usavam uma arma falsa, anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem a moto. Mas PM informou que houve troca de tiros

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

  • Google News
Dupla roubou moto de casal e anunciou assalto usando uma arma falsa
Dupla roubou moto de casal e anunciou assalto usando uma arma falsa

Um suspeito morreu e outro foi preso depois de roubar a moto de um casal em um posto de combustíveis, por volta das 15h30 desta terça-feira (24), na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava parado no posto esperando para abastecer, quando a dupla chegou a pé. Eles usavam uma arma falsa, anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem a moto.


Leia mais: "Facções vivem reequilíbrio de forças", diz especialista

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na fuga, os dois tiveram dificuldades para ligar a moto, então decidiram empurrar o veículo. As vítimas ligaram para a polícia que estava cerca de 200 metros do local do assalto. Os suspeitos foram localizados e os policiais deram ordem de parada.


O que segurava a arma falsa jogou a moto no chão e deitou. O outro tentou correr e foi baleado. Os suspeitos chegaram a roubar os capacetes das vítimas.

Veja também: Morador de rua monta sala embaixo de ponte para "compartilhar paz"


Os tiros partiram de policiais do batalhão de choque da Polícia Militar. O suspeito de 19 anos morreu. O de 23 anos foi preso sem ferimentos. A arma usada no crime foi apreendida e, apesar de ela ser falsa, a Polícia Militar informou que houve uma troca de tiros.

A avenida Marquês de São Vicente é um local que já é conhecido pelos inúmeros assaltos, principalmente a motociclistas. No ano passado, um homem foi abordado por dois suspeitos no semáforo, foi baleado e morreu.


Leia ainda: Rota fere dois após perseguição na zona sul de São Paulo

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.