Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Militar em São Paulo
Equipe da PM deu ordem de parada a um carro que simulava ser uma viatura descaracterizada da Polícia Civil na região do Pari
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um suspeito morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem no Pari, região central de São Paulo, por volta das 6h desta quinta-feira (23).
De acordo com a PM, equipes da 3ª Companhia do 13° Batalhão estavam em patrulhamento pela rua Comendador Nestor Pereira, próximo a Travessa Piscina, quando avistaram um veículo Volkswagem Jetta, na cor preta, com o ocupante em atitude suspeita.
Leia também
Ao darem a ordem de parada ao condutor, os policiais disseram ter sido recebidos a tiros. O suspeito desceu do veículo e disparou em direção às equipes com uma pistola 765.
Durante o confronto, que ocorreu próximo ao estádio do Canindé, o suspeito foi ferido e morreu no local. Uma equipe médica constatou o óbito do homem.
Segundo a PM, ele usava um carro roubado, que simulava uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. A placa do veículo também estava adulterada.
A área está isolada para perícia. O 12° Distrito Policial, no Pari, é responsável pela região.