Suspeito de realizar assaltos em Pinheiros é preso; 13 celulares são apreendidos
Homem utilizava moto roubada, colete à prova de balas e arma de fogo para ameaçar vítimas e roubar smartphones, relógios e joias
São Paulo|Alexandre Esper, da Agência Record
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (28) na marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo, por suspeita de ter realizado diversos assaltos nos bairros de Pinheiros e Itaim Bibi.
Com ele, foram apreendidos 13 smartphones, uma corrente de ouro e dois smartwatches.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito utilizava uma motocicleta roubada para praticar o roubo de celulares, relógios e joias. Ele vestia um colete à prova de balas e usava uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Policiais encontraram o suspeito na avenida Eusébio Matoso, ainda na zona oeste da capital paulista, e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Começou então uma perseguição que só terminou na região do bairro Panamby, na zona sul.
Nas últimas semanas, casos de roubos a mão armada em Pinheiros estão se tornando mais e mais comuns. Em um deles, um homem foi baleado de raspão na cabeça. Em outro, um motociclista que fingia ser um entregador de aplicativo fez quatro vítimas em sete minutos. VEJA A REPORTAGEM ABAIXO.