Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos amarram bomba em refém e roubam agência em SP

Ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira em Santo Amaro

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Suspeitos fizeram uma vítima refém e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta segunda-feira (15), na avenida João Dias, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos sequestraram um homem, amarraram explosivos em seu corpo e o levaram até a agência do banco. Chegando ao local, a quadrilha ameaçou detonar a bomba caso os funcionários não entregassem os malotes de dinheiro. No final, os funcionários entregaram os malotes e os criminosos fugiram.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado ao local para retirar os explosivos da vítima.

Pouco depois do crime, policiais visualizaram um carro em atitude suspeita no bairro Jardim São Luis, também na zona sul de São Paulo. Ao checarem a placa, foi constatado que o carro era roubado e que estava envolvido no roubo da Caixa Econômica Federal.

Publicidade

Quando a PM tentou abordar, os criminosos teriam desobedecido e fugiram. Na rua Arlindo Fraga de Oliveira, o carro foi cercado, e os homens começaram a atirar contra os militares. Um suspeito foi baleado de raspão nas nádegas, e socorrido ao PS Campo Limpo, e outros três conseguiram fugir por um córrego.

O preos está sendo ouvido na Polícia Federal, onde o caso está sendo registrado, e até o momento não souberam nos informar se o valor roubado foi recuperado.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.