São Paulo Suspeitos batem moto durante perseguição, caem e são presos pela PM; veja vídeo

Suspeitos batem moto durante perseguição, caem e são presos pela PM; veja vídeo

Com a dupla, foi encontrada uma arma de fogo de mentira; caso ocorreu na região da República, no centro de São Paulo

  • São Paulo | André Carvalho e Nayara Paiva, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Perseguição começou na avenida do Estado e terminou no entorno da praça da República.
  • Suspeitos chegaram a atropelar um pedestre, que precisou ser hospitalizado.
  • Policiais que faziam ronda no centro ajudaram equipe que iniciou perseguição a fazer prisão.

Uma perseguição terminou em acidente de trânsito e com dois homens presos na tarde da terça-feira (25), na região central de São Paulo. Populares gravaram o momento em que viaturas da PM cercam os suspeitos e a dupla colide com um agente da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). VEJA O VÍDEO ACIMA.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelas avenidas Ipiranga e São Luis quando foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de uma perseguição a uma motocicleta na avenida do Estado, rumo ao centro da cidade.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

As equipes então se mobilizaram para realizar o cerco policial. Durante a fuga, os criminosos ainda atropelaram um pedestre, na rua Barão de Itapetininga. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Isabel.

Os suspeitos acessaram, pela praça da República, a rua 24 de Maio, na contramão. Após desobedecer à ordem de parada, o suspeito que guiava a moto colidiu com um agente da Rocam. O policial ficou ferido e precisou ser encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Santa Casa de São Paulo, com lesões e dores na coluna.

Suspeitos foram presos na rua Barão de Itapetininga

Suspeitos foram presos na rua Barão de Itapetininga

Divulgação

A dupla foi detida no local, sendo necessário o uso de força moderada para conter os suspeitos. Nas imagens, é possível ver um dos policiais dando socos em um deles.

Com a dupla, foram encontrados dois celulares e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados para o 3º Distrito Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de roubo tentado, dano, lesão corporal e resistência.

PM sequestrado e morto tinha 30 anos de carreira e fazia projetos para conscientizar jovens

Últimas