Dois dos suspeitos foram presos
ReproduçãoTrês suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos de cargas pularam no rio Tietê, na marginal Tietê, em São Paulo, durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (9). Dois deles foram presos.
Os suspeitos foram perseguidos por mais de 80 km em rodovias e avenidas movimentadas do estado. Depois de trocar tiros com a Polícia Civil, eles tentaram escapar do cerco ao pular no rio.
Dois deles foram presos, e o terceiro, que conseguiu fugir nadando, está foragido. A dupla, que estava ferida, foi levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo. O estado de saúde deles não foi informado.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o Núcleo de Carga da Delegacia Seccional de Guarulhos monitorava uma quadrilha especializada em roubos de cargas nas rodovias da região.
Na madrugada desta quinta-feira, os policiais conseguiram localizar o automóvel dos suspeitos em Jacareí, no vale do Paraíba, e iniciaram a perseguição. O carro foi alcançado na altura da Vila Maria, na capital, onde os suspeitos fizeram disparos contra os policiais, que revidaram.
O bando é investigado pelo assassinato de um motorista de caminhão, no último dia 25, em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo.
A vítima foi encontrada morta com os pés e as mãos amarrados, no interior de seu caminhão, no km 194 da via Dutra. A carga do veículo havia sido roubada.
Conforme a investigação, o carro usado pelos suspeitos, que foi apreendido, foi reconhecido no cenário do crime. Outros suspeitos de participação ainda estão sendo investigados.
Herdeiros: além de filho de traficante ligado ao PCC, veja outros crimes cometidos em família
Copyright © Estadão. Todos os direitos reservados.