São Paulo Suspeitos fingem ser funcionários da Sabesp para assaltar advogado na Grande SP

Suspeitos fingem ser funcionários da Sabesp para assaltar advogado na Grande SP

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi amarrada e teve a residência, em Mauá, invadida por seis homens na tarde desta quinta-feira

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Suspeitos com uniformes da Sabesp assaltam advogado

Suspeitos com uniformes da Sabesp assaltam advogado

Reprodução

Um advogado foi feito refém e teve a casa assaltada por suspeitos que fingiam ser funcionários da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), no bairro Jardim Pedroso, em Mauá, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, vestidos com uniformes, em um carro adesivado com o logo da companhia abordaram a vítima, que estava chegando em sua residência. Em seguida, quatro suspeitos em um carro prata aparecem para participar do assalto.

A quadrilha invadiu o imóvel e amarrou o advogado. Após recolher diversos objetos, eles fugiram com os carros da vítima. Quando a polícia chegou ao local, a vítima foi liberada sem ferimentos.

Durante o início da noite, uma equipe da PM conseguiu localizar um dos veículos do advogado, modelo Mini Cooper, com um dos suspeitos na região de Itaquera, na zona leste da capital. O homem não respeitou a ordem de parada dos agentes, dando sequência a uma perseguição que durou quilômetros.

Em determinado momento, o motorista pulou do carro e tentou fugir a pé, porém foi preso em flagrantes. O outro automóvel da vítima, modelo Mitsubishi Eclipse, foi encontrado abandonado em Mauá.

O caso do roubo da residência foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Mauá, enquanto a prisão do suspeito foi registrada no 53° Distrito Policial do Parque do Carmo.

Últimas