São Paulo Suspeitos invadem depósito de gás e rendem funcionários em Cotia

Suspeitos invadem depósito de gás e rendem funcionários em Cotia

Homens fizeram funcionários refém enquanto pegavam os pertences como dinheiro, celulares e aparelhos eletrônicos do local

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Assalto a depósito de gás deixa funcionários apavorados em São Paulo

Assalto a depósito de gás deixa funcionários apavorados em São Paulo

Reprodução Record TV

Quatro suspeitos invadiram um depósito de gás na Estrada Morro Grande, altura do número 435, bairro do Parque Santa Rita de Cassia, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo no fim da noite desta sexta-feira (10).

Os quatro homens em um carro se aproximaram e aproveitaram a entrada do motociclista no depósito da Consigaz para invadir o local. Dois dos suspeitos entraram armados enquanto outros dois esperavam na parte de fora. Um deles aguardou dentro do carro e o quarto envolvido entrou em uma pizzaria armado para evitar que os funcionários chamassem a polícia.

Dentro do depósito, eles fizeram dois funcionários como refém enquanto pegavam os pertences, como dinheiro, celulares e aparelhos eletrônicos do local.

A todo tempo os funcionários eram ameaçados e, segundo um deles, os criminosos estavam bastante alterados e nervosos. Eles conseguiram pegar os pertences e fugiram.

Os proprietários do local acionaram a polícia e foram conduzidos à Delegacia de Cotia, local onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Imagens do circuito de segurança foram entregues para auxiliar na identificação da quadrilha.

Últimas