Suspeitos roubam carga de R$ 20 mil e fazem motorista refém em SP
Polícia conseguiu localizar os detidos por meio do rastreador do caminhão. Eles foram presos e vão responder por receptação
São Paulo|Do R7
Quatro suspeitos foram presos após roubarem uma carga de cigarros avaliada em R$ 20 mil e manterem o motorista refém, na rua Cruz de Malta, em Santo André, no ABC Paulista, na tarde desta terça-feira (27).
Leia também
Uma equipe da 5ª companhia do 10º Batalhão de Santo André foi deslocada para a ocorrência, na rua Barra Mansa, na Vila Linda, por meio de um chamado do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 13h30.
No local, a equipe encontrou apenas o motorista, que estava sem ferimentos. Mas a empresa alvo do roubo, a Souza Cruz, que produz cigarros, compartilhou o endereço do rastreador do veículo.
Com base no rastreamento da carga, uma equipe da Polícia Militar conseguiu chegar até um imóvel, onde encontrou quatro homens.
No entanto, os quatro detidos não foram reconhecidos pelo motorista como autores do roubo. O grupo foi preso em flagrante por receptação. O caso foi registrado pelo 6º DP (Departamento Policial) de Santo André.