Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeitos são presos após sequestrar e ameaçar vítima na zona sul de São Paulo

Dono de comércio disse que homens o levariam para um cativeiro e o matariam caso não fizesse transferências por Pix

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Caso foi apresentado no 34° DP (Vila Sônia), na zona sul de São Paulo
Caso foi apresentado no 34° DP (Vila Sônia), na zona sul de São Paulo

Dois homens foram presos por suspeita de terem cometido um sequestro-relâmpago entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada desta quinta-feira (21) na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é dona de um comércio, saía do trabalho quando foi abordada por três suspeitos divididos em dois carros, um Hyundai Creta branco e um Fiat Palio preto.

Leia também

A vítima foi colocada no carro branco, e eles começaram a rodar pelas ruas. Segundo o comerciante, a todo o momento os suspeitos falavam que iriam levá-lo para um cativeiro e matá-lo caso não fossem feitas transferências via Pix.

Depois de um tempo, os homens notaram a presença de um carro vermelho nas proximidades e desconfiaram que fossem policiais. Com isso, eles pegaram mais de R$ 4.000 com o dono do comércio e o liberaram antes que fizesse as transferências.


Pessoas que estavam na região começaram a dar sinais à Polícia Militar, informando as características dos veículos e indicando qual o sentido em que eles fugiram. Após alguns momentos de procura, os policiais conseguiram interceptar o carro em que a vítima estava.

Logo depois, pessoas na região informaram que viram o Fiat Palio preto. Os policiais fizeram o retorno e foram atrás do carro. Após uma breve perseguição, o motorista bateu contra a calçada e o veículo foi interceptado.


Um dos carros foi abordado na estrada do Campo Limpo, os outros dois em pontos próximos. Dois dos três suspeitos foram presos em flagrante, e o terceiro conseguiu fugir e não foi localizado.

Além dos dois carros, duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos. Os detidos tinham, segundo a polícia, passagem pela polícia. O caso foi registrado no 34° DP (Vila Sônia).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.