São Paulo Suspeitos são presos em área nobre de SP após fuga com carro de luxo roubado

Suspeitos são presos em área nobre de SP após fuga com carro de luxo roubado

Homens estavam diante de uma casa no bairro da Pompéia e aceleraram quando uma viatura da polícia passou, iniciando perseguição

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Suspeitos dentro de um Jeep Renegade acelelaram ao se depararem com uma viatura policial.
  • Teve início então uma perseguição pela Pompéia, área nobre da zona oeste de São Paulo.
  • Os fugitivos foram detidos pela polícia em uma praça. Todos têm histórico criminal
Veículo roubado em poder dos suspeitos

Veículo roubado em poder dos suspeitos

Reprodução/Record TV

Três suspeitos foram detidos após uma perseguição na região da Pompéia, zona oeste da capital, na terça-feira (30). Eles estavam em um carro de luxo e fugiram ao ver uma viatura da polícia. Tiros foram disparados, e um dos suspeitos ficou levemente ferido.

Equipes da Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) estavam a caminho de outra ocorrência quando viram um carro parado em frente à uma casa. A Polícia Civil suspeitou do veículo, um Jeep Renegade, e notaram que a placa estava trocada.

De repente, o carro acelerou e fugiu do local, iniciando uma perseguição entre a polícia e o trio. Durante a fuga, um dos policiais desembarcou da viatura para atirar nos pneus do Renegade, mas quase foi atropelado pelos homens.

O condutor do Renegade colidiu contra duas viaturas e um muro. Posteriormente todos foram abordados pela Polícia Civil na Praça Paulo Schiesari.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Dentro do carro, foi localizada uma arma falsa, ferramentas para arrombar portas de residências e luvas. Os policiais constataram, após levantamento, que o veículo havia sido roubado em abril deste ano.

Um suspeito teve ferimentos leves na perna, foi encaminhado para um pronto socorro da região e liberado na sequência. Os três homens já têm passagens pela polícia. Um deles era procurado da Justiça pelo crime de receptação.

Indígenas enfrentam a polícia com arco e flecha na Bandeirantes

Últimas