São Paulo Suspeitos são presos tentando realizar 'tribunal do crime' em SP

Suspeitos são presos tentando realizar 'tribunal do crime' em SP

Homens planejavam executar uma pessoa após o julgamento feito por líderes de uma facção. Vítima foi libertada e saiu ilesa

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Ação aconteceu em um apartamento na rua Domingos Rubino, na zona leste de SP

Ação aconteceu em um apartamento na rua Domingos Rubino, na zona leste de SP

Google Street View - 30.09.2021

Dois suspeitos foram presos, após sequestrarem uma vítima e planejarem sua execução, em um apartamento na rua Domingos Rubino, no bairro José Bonifácio, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a 2° Delegacia de Antissequestro, após investigações realizadas pelas equipes, a Polícia Civil conseguiu levantar informações sobre os suspeitos, que planejavam praticar o "tribunal do crime", ou seja, executar uma pessoa após o julgamento feito por líderes de uma facção.

Ao chegarem no endereço, as equipes conseguiram prender a dupla e libertar a vítima, que saiu ilesa. Um telefone e armas também foram localizadas e apreendidas.

A delegacia informou que os dois tinham passagem pela polícia por roubo e um deles é procurado pela Justiça. Além disso, segundo a Polícia Civil, eles também faziam parte de uma quadrilha especializada em sequestro e roubo feito por transações via Pix.

O caso está sendo apresentado na 2° Delegacia de Antissequestro.

Últimas